sexta-feira, novembro 02, 2007

Pessoa Especial


Desculpa, sei que tu és uma pessoa muito especial mas, hoje falei de ti...
É... foi até de propósito!!! Eu estava a falar com DEUS quando resolvi falar de ti.
Eu pedi que ELE te cobrisse de protecção e te fizesse muito FELIZ.
ELE disse para eu não me preocupar. E ainda me pediu que eu te dissesse que ELE te ama muito e vai
fazer o possível, e principalmente o impossível, para nunca te ver triste.
Pediu-me ainda para te dizer que ELE sabe que ás vezes vais pensar que ELE não está do teu lado, ou que irás questionar o porquê de muitas coisas terem acontecido, ou não terem acontecido na tua vida.
Mas que um dia irás olhar para trás e dizer: Como DEUS faz as coisas certas, hoje eu vejo que tudo é na hora certa e que ELE não falha...
Olha só quem veio comigo!!! Ele quer te abençoar.

Sem comentários: